15.01.2015     |     Feiras e Máquinas-ferramenta

Romi reforça sua atuação global na Southern Manufacturing 2015

A Companhia apresenta três novas máquinas de qualidade e flexibilidade que atendem à demanda europeia por alta produtividade

Repetindo sua participação na Southern Manufacturing, em 2015 a Romi convida os visitantes da feira a conhecerem seus produtos de padrão mundial, os quais oferecem vantagens competitivas aos usuários. Maior exposição de máquinas-ferramenta do sul de Inglaterra, a feira acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2015, em Farnborough, Hampshire.

A Romi mostrará três novas máquinas com alta qualidade, flexibilidade e tecnologia reconhecida globalmente. Essas máquinas devem chamar a atenção dos visitantes, pois atendem à demanda europeia por máquinas robustas e com alta produtividade. Serão expostas as seguintes máquinas:

  • Centro de Torneamento ROMI GL-240
  • Centro de Usinagem Vertical ROMI D-800
  • Torno CNC ROMI C-420 x 1.000 mm

“Fortalecemos nossa posição na Europa por meio de nossas subsidiárias no Reino Unido, na Alemanha, na Itália, na Espanha e na França. Queremos oferecer a qualidade e o desempenho dos produtos Romi como uma ferramenta para aumentar a competitividade de nossos clientes”, é o que afirma João Inácio, responsável pelas operações da Romi na Europa.

Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha, na França, nos Estados Unidos e no México. A Romi é uma das mais tradicionais players desse mercado, reconhecida por sua capacidade de inovação e com mais de 150 mil máquinas instaladas pelo mundo.

Na Southern Manufacturing 2015, a Companhia estará localizada no estande nº V122.