Romi participa da Expomafe 2019
Empresa segue tendência mundial e tem foco na tecnologia e alta produtividade.
Santa Bárbara D’Oeste, fevereiro de 2019 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, estará presente novamente na Expomafe, a principal e mais completa feira do setor metalmecanico da América Latina. O evento acontece entre dos dias 07 a 11 de maio, no São Paulo Exhibition & Convention Center, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina.
Com foco em inovação e alta produtividade, a Romi exibirá pela primeira vez ao mercado nacional o centro de usinagem horizontal modelo MCC 800 da Burkhardt+Weber (empresa alemã adquirida pela Romi em 2011), uma máquina robusta que combina potência, precisão e eficiência, tornando-a uma poderosa ferramenta para a usinagem de aço, ferro fundido e titânio. A linha MCC, assim como os demais produtos da BW, pode ser personalizada para cada aplicação, envolvendo dispositivos de fixação, ferramental, automação, dentro do conceito “turn key”, a fim de obter máxima produtividade.
Em centros de torneamento vertical, o destaque fica com a Linha ROMI VTL, projetada para operar em ambientes de baixa ou alta produção e permitem o aumento de produtividade nos processos de usinagem. Já nas linhas de torno CNC, a empresa apresenta o modelo Romi Centur 35D, equipamento que oferece grande flexibilidade na usinagem dos mais diferentes tipos de peças, podendo ser equipado com diversos opcionais, que tornam o processo ainda mais eficaz.
Os visitantes poderão contar com a equipe de especialistas da empresa, que estará presente em todos os dias do evento para tirar dúvidas de aplicação, suporte comercial e informações de financiamento disponíveis. Faça já o seu credenciamento gratuito em https://www.expomafe.com.br/pt/credenciamento.html.
“A Romi segue a sua tradição de inovar e está cada dia mais focada em buscar soluções tecnológicas, para oferecer ao mercado o melhor em máquinas-ferramenta.” afirma Luiz Cassiano Rando Rosolen, Diretor-Presidente da Companhia. Com as expectativas econômicas do mercado elevadas e máquinas extremamente modernas, ele reconhece no evento uma grande oportunidade para a geração de novos negócios.