29.07.2019     |     Feiras

Romi participa da 27ª Fenasucro, em Sertãozinho/SP

0

Empresa apresenta suas principais soluções em produtividade para o mercado

Santa Bárbara d’Oeste, julho de 2019 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, participará da feira Fenasucro 2019, que chega a sua 27ª edição e será realizada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. O evento, que acontece dos dias 20 a 23 de agosto, é  voltado para a indústria sucroenergética e de bioenergia.

“A região de Ribeirão Preto é fundamental para o desenvolvimento da economia nacional, por ser um polo da agricultura, indústria e comércio, por isso, a importância da nossa presença no evento, demonstrando os principais lançamentos, e soluções em produtividade e eficiência na usinagem” afirma Maurício Lopes, Gerente de Vendas da empresa.

ROMI_D_800_NGPara esse ano, a Romi levará ao evento máquinas da sua Nova Geração, modernos equipamentos desenvolvidos para proporcionar significativos ganhos produtivos. Um dos modelos apresentados será o ROMI D 800, um Centro de Usinagem Vertical, que garante estabilidade térmica e geométrica, rigidez e alta capacidade de absorção dos esforços de usinagem. A máquina é equipada ainda com Cabeçote Direct Drive, com versões 10.000 ou 15.000 RPM e com eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de alta precisão, permitindo altas rotações e garantindo melhor acabamento superficial.

maq_romi_gl_300mTambém será exibido o Centro de Torneamento ROMI GL 300M, que com sua estrutura robusta é ideal para usinagens que exijam potência e torque elevado, sendo indicadas para ambientes de média e alta produção. Oferecendo precisão e tecnologia, são equipados com Cabeçote Principal com Motor Tipo Built-in, constituído por um motor incorporado ao cartucho do eixo-árvore, no qual o rotor está acoplado ao eixo-árvore e o estator apresenta-se fixado na própria carcaça, eliminando desta forma polia e correia, gerando maior nível de potência, alto torque em baixas rotações, estabilidade e baixa inércia.

O Diretor-Presidente da Companhia, Luiz Cassiano Rando Rosolen, destaca a importância da participação da empresa em eventos do segmento “As máquinas-ferramenta estão presentes em toda a cadeia produtiva. A Romi produz máquinas versáteis, capazes de atender demandas para fabricantes de equipamentos, peças e ferramentaria. Nosso objetivo é suprir o mercado com alta tecnologia, oferecendo soluções que agreguem às indústrias mais qualidade, produtividade, eficiência e economia.”.

As duas máquinas que estarão expostas são equipadas com o moderno CNC Fanuc, com tela touch screen e acesso as principais funções em apenas dois toques, além de ter a disposição um sistema integrado às áreas de planejamento, usinagem, melhorias e utilitários diretamente na tela principal, possui também interface Ethernet e porta USB, além de drive para cartão Compact Flash.

O credenciamento para o evento é gratuito e pode ser feito online em www.fenasucro.com.br, acesse e confira todas as informações do evento.

.
Imagem1