15.08.2019     |     Peças e Serviços

ROMI anuncia seu novo site de venda de peças com layout moderno e novos recursos

Clientes poderão adquirir peças de reposição originais com maior facilidade

novo-site-pecas

Santa Bárbara d’Oeste, agosto de 2019 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, apresenta ao mercado seu novo site de venda de peças, o pecas.romi.com, que oferece novos recursos de compra para seus clientes.

Com um layout totalmente reformulado e intuitivo, o novo site dispõe de condições exclusivas para as compras realizadas na plataforma, além de permitir que os clientes encontrem com facilidade as peças de reposição originais por meio do código Romi ou descrição do item, além de realizar o cálculo do frete e rastreamento de entrega em uma única tela.

Para o Diretor-Presidente da Companhia, Luiz Cassiano Rando Rosolen, a nova plataforma reforça o patamar tecnológico em que a Romi está posicionada. “O novo projeto do site de venda de peças está alinhado à estratégia atual da empresa, que busca constantemente adicionar valor ao negócio dos nossos clientes, oferecendo sempre novas gerações de máquinas, excelência na prestação de serviços, alternativas para modernização do parque fabril, soluções financeiras, entre várias outras ações.”, afirma.

Em seus quase 90 anos de atuação, a Romi busca constantemente a satisfação de seus clientes, adequando-se e antecipando-se as mudanças do mercado. “Visando proporcionar uma experiência de relacionamento cada vez melhor aos nossos clientes, trouxemos o que há de mais moderno no mercado no quesito de e-commerce. O novo site proporciona um processo de compra mais rápido, intuitivo e seguro. A nova plataforma é responsiva, possibilitando a compra de peças tanto pelo computador, tablet, notebooks ou smartphones.”, aponta Eduardo Kazuyuki Komoda, Gerente Geral da unidade de Pós-Vendas.

Por meio do novo sistema de compras online, os clientes poderão adquirir peças de reposição originais para as máquinas Romi, contando com uma extensa linha de produtos para os mais variados modelos de máquinas-ferramentas e máquinas para plásticos, com mais confiabilidade, comodidade e segurança que somente o fabricante pode oferecer.

Acesse o novo site pelo link https://pecas.romi.com/ e confira a nova plataforma. Se tiver dúvidas, entre em contato com a Romi pelo telefone (19) 3455-9595.