01.02.2017     |     Empresa, Feiras, Máquinas para Plásticos e Máquinas-ferramenta

Romi apresenta soluções para paredes finas em ciclos ultrarrápidos e automação na Plástico Brasil.

Líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais levará tradição, confiabilidade e inovação à mais importante feira do setor de plásticos da América Latina.

Santa Bárbara d’Oeste, 27 de janeiro de 2017 – Desenvolvendo continuamente soluções que proporcionam excelentes vantagens competitivas para seus clientes, a Romi estará presente na Plástico Brasil, que será realizada entre os dias 20 e 24 de março de 2017, no São Paulo Exhibition & Convention Center, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina. A Plástico Brasil apresentará os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais de todos os segmentos que envolvem a
cadeia produtiva do plástico.

Banner_ES

Em seu estande, a Romi apresentará seis equipamentos: as injetoras ROMI EN 600 e ROMI EN 220, a injetora para paredes finas em ciclos ultrarrápidos ROMI ES 300, as sopradoras ROMI C 5TS e ROMI MX 20L e o Centro de Usinagem ROMI D 800. Além do baixo nível de consumo energético e de ruído, excelente performance e confiabilidade, toda a linha de injetoras e sopradoras está equipada com o novo comando de operação CM20.

O comando CM20 possui altíssima velocidade e capacidade de processamento, interface gráfica multitouch de 19″ full HD e plena conectividade, sendo possível acessá-lo remotamente via browser, tablets ou smartphones. Comando_CM20Os recursos interativos do comando CM20 e as diversas possibilidades de automação dos equipamentos Romi proporcionam aos clientes o aumento da eficiência e da produtividade em sua cadeia produtiva, rumo à Indústria 4.0.

No estande Romi, o visitante poderá contar com o suporte técnico de toda a equipe, recebendo orientações sobre as melhores aplicações, suporte comercial e informações sobre as opções de financiamento disponíveis. “Nossos esforços estão totalmente direcionados para oferecer aos nossos clientes soluções completas e tecnológicas para aumentar a sua competitividade no mercado. Os visitantes da Plástico Brasil podem contar com a Romi em todos os momentos para, juntos, buscarmos as melhores oportunidades, adequadas às necessidades de cada empresa”, afirma William dos Reis, Diretor da Unidade de Máquinas para Plásticos.

  • Faça seu credenciamento gratuito para a Plástico Brasil aqui!