28.07.2022     |     Empresa, Feiras e Máquinas-ferramenta

Equipamentos de alta tecnologia são destaque da ROMI na Fenasucro 2022

Centro de Torneamento e Centro de Usinagem Vertical estarão em exibição no estande da empresa

Santa Bárbara d’Oeste, julho de 2022 – A ROMI, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, participará da 28ª edição da Fenasucro & Agrocana 2022, realizada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. O evento, que acontece entre 16 e 19 de agosto, é o principal do setor sucroenergético e de bioenergia.

“Estamos confiantes com esta edição da Fenasucro. A região de Ribeirão Preto é fundamental para a economia nacional e uma oportunidade para apresentarmos nossas tecnologias e reafirmar nossa parceria com nossos clientes”, afirma Maurício Lopes, Diretor de Comercialização da ROMI.

Nesta edição da feira, a ROMI conta com um espaço de 70m², no estande B23 e exibirá duas de suas máquinas da Nova Geração, equipamentos modernos desenvolvidos para proporcionar significativos ganhos produtivos. Um dos modelos apresentados será o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800, que garante estabilidade térmica e geométrica, rigidez e alta capacidade de absorção dos esforços de usinagem. A máquina é equipada ainda com Cabeçote Direct Drive, com versões 10.000 ou 15.000 RPM e com eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de alta precisão, permitindo altas rotações e garantindo melhor acabamento superficial.

Também será exibido o Centro de Torneamento ROMI GL 300M, que com sua estrutura robusta é ideal para usinagens que exijam potência e torque elevado, sendo indicadas para ambientes de média e alta produção. Oferecendo precisão e tecnologia, são equipados com Cabeçote Principal com Motor Tipo Built-in, constituído por um motor incorporado ao cartucho do eixo-árvore.

Para visitar o evento, é possível fazer o credenciamento gratuito no site do evento https://www.fenasucro.com.br/pt-br.html