21.09.2016     |     Empresa, Feiras, Máquinas para Plásticos e Máquinas-ferramenta

Romi levará suas soluções para a Colômbia em dois eventos simultâneos: a FIB e a Colombiaplast

Companhia reforça atuação na América Latina com participação em um dos mais importantes eventos para a indústria de máquinas na região andina

Santa Bárbara d’Oeste, setembro de 2016 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, com 86 anos de história e quase 160 mil máquinas instaladas por todo o mundo, participará, entre os dias 26 e 30 de setembro de 2016, de dois eventos simultâneos, realizados no Centro Internacional de Negócios CORFERIAS, localizado na Cidade de Bogotá, Colômbia: a Feira Internacional de Bogotá – FIB 2016, principal evento do setor metalomecânico da Colômbia, e da Colombiaplast, importante evento do setor de plásticos desse mesmo país.

A Romi estará presente no evento com um estande em cada feira, apresentando, na FIB, suas soluções em máquinas-ferramenta, e na Colombiaplast, em máquinas para processamento de plásticos. Na FIB, serão expostas máquinas para atender aos setores de moldes e matrizes, ao setor automobilístico e à prestação de serviços: um centro de usinagem ROMI D 1000, um torno CNC ROMI C 420 e um centro de torneamento ROMI GL 280. Na Colombiaplast, será apresentada a injetora ROMI EN 300, para atender aos segmentos de embalagem e utilidades domésticas.

Reconhecida internacionalmente pela tecnologia e pela confiabilidade dos seus produtos e serviços, a Romi está entusiasmada com o potencial do mercado colombiano, que apresenta avanços nos mais diversos segmentos industriais, ocupando, assim, um papel cada vez mais importante no cenário internacional. “Temos o melhor custo-benefício e requisitos suficientes para vencer a concorrência, sendo em qualidade, preço ou tecnologia. Oferecemos todo o suporte técnico necessário, orientando nossos clientes sobre a melhor aplicação e o melhor funcionamento de seus produtos, tanto máquinas para processamento de plásticos quanto máquinas-ferramenta.” É o que afirma Luiz Cassiano Rosolen, Diretor-Presidente da Romi.

Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha, na França, na Itália, nos Estados Unidos e no México, além de representantes na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Equador, na Bolívia, no Paraguai, no Peru e na Venezuela.