• icon (19) 3455-9273
  • Quais máquinas estão disponíveis para locação?


    | Máquinas-ferramenta

    Linha ROMI D - Nova Geração | Centro de Usinagem

    A nova geração da Linha ROMI D possui 4 modelos: o ROMI D 600, ROMI D 800, o ROMI D 1000 e o ROMI D 1250. São equipamentos extremamente versáteis, com maior área de trabalho, destinados a uma ampla gama de aplicações, garantindo precisão, alta performance e produtividade. Os modelos são equipados com Cabeçote Direct Drive (motor acoplado diretamente ao cartucho), com versões de 10.000 ou 15.000 rpm e com eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de alta precisão.

    Equipados com o CNC Fanuc Oi-MF Plus i-HMI, que possibilita ao usuário acesso às principais funções ao equipamento em apenas dois cliques, além de maior capacidade de processamento e memória.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    Linha ROMI GL - Nova Geração | Centro de Torneamento

    Conheça a nova geração da Linha de Centros de Torneamento ROMI GL, projetada para oferecer mais flexibilidade e versatilidade para todos os tipos de indústrias. Os modelos contam com o cabeçote principal com motor tipo built-in, garantem excelente nível de potência, alto torque e estabilidade térmica.

    Projetadas para operar em ambientes de média e alta produção, a Linha ROMI GL possui potência e torque elevados. Sua estrutura robusta é ideal para usinagens à plena potência. Oferece alta rigidez mesmo em operações severas de usinagem, além da estabilidade térmica e geométrica, garantindo precisão, alta performance e
    produtividade.

    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    Romi Centur | Tornos CNC

    Os tornos da Linha ROMI Centur, com CNC SIEMENS, oferecem grande flexibilidade para usinagem de diferentes tipos de peças, com ótimos níveis de potência, rapidez de movimentos e precisão. Podem ser equipados com torre porta-ferramentas de indexação automática, que proporciona uma significativa redução no tempo de usinagem.

    Com o opcional Kit Multiplic, a máquina pode ser operada em modo manual, através das manivelas eletrônicas, e, também, em modo automático (joystick e cycle start).


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    ROMI VTL 500 | Centro de Torneamento Vertical

    Os centros de torneamento da linha ROMI VTL, com CNC SIEMENS, foram projetados para operar em ambientes de baixa e alta produção, permitindo aumento significativo de produtividade nos processos de usinagem dos mais variados tipos de peças de placa. As versões R (direita) e L (esquerda) permitem que as máquinas trabalhem em células de usinagem, inclusive integradas por robô ou outros sistemas de automação.

    Podem ser equipados com ferramentas acionadas para operações de furação e fresamento.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    ROMI DCM 620-5X | Centro de Usinagem

    Os centros de usinagem vertical 5 eixos / 5 faces da linha ROMI DCM 620, com CNC SIEMENS, permitem realizar usinagem de peças com geometrias simples e complexas num único setup, reduzindo acentuadamente o tempo de usinagem, com eficiência, precisão e produtividade. O mancal de apoio da mesa assegura total rigidez em operações com altas cargas.

    O sistema de refrigeração do cabeçote traz como grande benefício a minimização de possíveis distorções térmicas da carcaça, assegurando o perfeito alinhamento da linha de centro do eixo-árvore nas operações de usinagem que requerem alta precisão de posicionamento do eixo Z.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    ROMI DCM 3000 | Centro de Usinagem

    O centro de usinagem vertical de coluna móvel ROMI DCM 3000, com CNC SIEMENS, é destinado à usinagem de peças longas com alta precisão, sem qualquer alteração da precisão geométrica da máquina, devido ao conceito de mesa fixa.

    Permite trabalhar em duas áreas distintas da mesa (modo pendular), onde pode ser instalada uma divisória de metal no centro do curso do eixo X, criando duas áreas de usinagem distintas, que possibilita efetuar a carga e a descarga de peça em uma área, enquanto se usina a outra peça na outra área, com significativas melhorias de produtividade.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    ROMI PH 400 | Centro de Usinagem

    Os centros de usinagem horizontal da linha ROMI PH, com CNC SIEMENS, apresentam produtividade nas operações de fresamento, furação e rosqueamento em ambientes de baixa e alta produção.

    O trocador automático de pallets proporciona redução de tempos passivos resultando em menores tempos de usinagem, permitindo ainda fácil acesso do usuário à área de carga e descarga de peças, assim como um rápido setup na preparação do sistema de fixação de peças.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    | Máquinas para Plásticos

    ROMI EN 170 / EN 220 / EN 300 / EN 380 | Injetora com Servobomba

    Equipadas com o moderno sistema “Stop and Go” que proporciona maior velocidade, alta precisão e baixo consumo de energia. As injetoras Romi EN atendem desde aplicações limpas, como embalagens para alimentos e indústria médico-farmacêutica, até aplicações técnicas, como as do segmento automotivo.

    Disponíveis soluções integradas para a produção de peças em PVC, pré-formas PET e injeção de multimateriais e multicores.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    Linha ROMI MX | Sopradoras por acumulação

    Sopradoras por acumulação disponíveis em versões para sopro de peças de até 200 litros. Destaca-se pela área de molde maior e força de fechamento elevada.

    Possui extrator na versão standard com saída frontal e opção de aplicação de view-stripe. Conta com programador de parison com 512 pontos de perfil e controle independente da temperaturas nas zonas de aquecimento do cabeçote.


    Baixe o catálogo >>

    Imagem

    Contato

    Preencha o formulário e nós entraremos em contato

    Se preferir, entre em contato conosco:

    WhatsApp

    WhatsApp

    (19) 3455-9273 - Máquinas-Ferramenta

    (19) 3455-9273 - Máquinas-Ferramenta

    (19) 3455-9438 - Máquinas para Plásticos

    (19) 3455-9438 - Máquinas para Plásticos

    compreagora@romi.com

    compreagora@romi.com

      Tenho interesse em: