23.03.2020     |     Peças e Serviços, Fundidos e Usinados, Empresa, Máquinas para Plásticos e Máquinas-ferramenta

O que estamos fazendo sobre o Coronavírus

Banner Site Romi - Covid2Prancheta 2

Santa Bárbara d’Oeste, 23 de março de 2020

Nos nossos 90 anos de existência, um dos valores mais importantes para nós tem sido a proteção da saúde e segurança das pessoas que trabalham para nós ou se relacionam conosco. Juntamente com toda sociedade brasileira, estamos engajados no esforço de enfrentar e superar, da melhor maneira possível, o desafio imposto pela pandemia relacionada ao COVID-19 (Coronavírus).

Em linha às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), tomamos diversas medidas preventivas com o objetivo de preservar a saúde dos nossos funcionários, familiares e parceiros de negócio. Com a evolução da pandemia, iremos iniciar um período de férias coletivas/banco de horas para os funcionários em grupo de risco, a partir de 24 de março, e para os demais funcionários a partir de 30 de março, com previsão de retorno às atividades em 22 de abril.

Informamos que nossas equipes de Assistência Técnica e de Venda de Peças de Reposição, trabalharão em regime especial de plantão, atendendo remotamente. Nossa equipe foi reforçada para atendimento remoto, e poderá ser acessada através do telefone e endereço de e-mail: (19) 3455 9333 – opção 3 ou posvenda@romi.com.

Adicionalmente, informamos que todos os clientes que atuam em setores essenciais à saúde pública e ao combate da pandemia, tais como equipamentos médicos, hospitalar, farmacêutico, alimentício, embalagens, logística, entre outros, serão atendidos em caráter especial e prioritário. Na necessidade de atendimento presencial, nossos técnicos estão devidamente instruídos e treinados para tomar as medidas preventivas de higiene e distanciamento social, com base nas orientações fornecidas pela OMS e pelo Ministério da Saúde.

Contamos com a compreensão dos nossos clientes e parceiros neste momento desafiador que estamos vivendo. Estamos trabalhando para continuar a lhes oferecer todo o suporte necessário.