16.02.2016     |     Feiras e Máquinas para Plásticos

Romi reforça atuação no mercado mexicano com participação na PLASTIMAGEN

A Companhia estará presente novamente em um dos mais importantes fóruns de negócios para a indústria de plásticos na América Latina.

Santa Bárbara d’Oeste – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, com 85 anos de história e mais de 150 mil máquinas instaladas por todo o mundo, orgulhosamente participará da principal feira realizada no México para o mercado de transformação de plásticos.

A PLASTIMAGEN será realizada entre os dias 8 e 11 de março, no Centro Banamex, localizado na Cidade do México. O evento reunirá mais de 850 empresas, que apresentarão as últimas novidades em produtos, tecnologias e soluções para o mercado latino-americano de processamento de plástico. A organização do evento está contando com mais de 30 mil visitantes durante os quatro dias em que ele acontece.

A principal estratégia da Romi na feira é conquistar novos clientes, especialmente nos setores automobilístico e de utensílios domésticos, com as máquinas para processamento de plásticos, e de moldes e matrizes e petrolífero, com as máquinas-ferramenta.

Reconhecida internacionalmente pela qualidade, tecnologia e confiabilidade dos seus produtos e serviços, a Romi está entusiasmada com o mercado mexicano, pois tem muito a contribuir com o desenvolvimento da indústria local. “Temos requisitos suficientes para vencer a concorrência, seja em qualidade, preço ou tecnologia. Oferecemos todo o suporte técnico necessário, orientando nossos clientes sobre a melhor aplicação e o melhor funcionamento de seus produtos, tanto máquinas-ferramenta quanto máquinas para processamento de plásticos.” É o que afirma Luiz Cassiano Rosolen, Diretor-Presidente da Romi.

Além de possuir uma subsidiária no país, a Romi conta com o apoio de um representante local para comercialização de suas máquinas, peças e serviços no México.

Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha, na França, na Itália, nos Estados Unidos e no México, além de representantes na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Equador, no Peru e na Venezuela.

Mais informações: http://www.plastimagen.com.mx