14.09.2016     |     Empresa, Máquinas para Plásticos e Máquinas-ferramenta

Romi realiza evento em sua fábrica na próxima semana

Interessados em adquirir as máquinas seminovas Romi revisadas na fábrica serão recebidos com condições especiais para o evento.

Santa Bárbara d’Oeste, setembro de 2016 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, com 86 anos de história e quase 160 mil máquinas instaladas por todo o mundo, realizará, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o “Feirão de Seminovas Romi”, evento voltado à venda das máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos seminovas que foram revisadas na própria fábrica.

A Romi mantem uma loja de máquinas seminovas a pronta-entrega em suas instalações, em Santa Barbara d’Oeste-SP, onde, ao longo de todo o ano, recebe clientes interessados neste tipo de produto. As máquinas são revisadas na fábrica com peças originais, atendendo aos mesmos padrões de qualidade de uma máquina nova, com adequação à NR 12 e têm garantia de 6 meses.
Para o evento, a empresa oferecerá ofertas especiais, com as melhores opções de financiamento disponíveis no mercado.

Mauricio Lanzellotti Lopes, Gerente responsável pela Comercialização de Máquinas-Ferramenta Romi no Brasil, destaca o compromisso da Companhia com o atendimento às necessidades dos clientes, “A Romi vem escrevendo histórias de parcerias com seus clientes desde a sua criação, pois sempre nos preocupamos em entregar as soluções que cada cliente necessita. Oferecemos máquinas modernas e robustas, serviços ágeis e especializados, amplo estoque de peças de reposição e as mais confiáveis máquinas seminovas do mercado para continuar escrevendo muitos mais capítulos nesta história.”

Interessados em participar do evento devem agendar sua visita em: www.romi.com/feirao.