01.04.2016     |     Empresa, Feiras, Máquinas para Plásticos e Máquinas-ferramenta

Romi participa do principal evento da indústria de manufatura brasileiro, a FEIMEC

A Companhia participará da Feira com demonstrações de manufatura avançada, como patrocinadora oficial do evento e também com seu sempre completo estande.

Santa Bárbara d’Oeste – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, com 85 anos de história e mais de 150 mil máquinas instaladas por todo o mundo, orgulhosamente participará do evento oficial do setor manufatureiro brasileiro apresentando seus melhores produtos e inovações tecnológicas de 2016.

Sempre trabalhando pelo sucesso de seus clientes, a Romi dá mais um passo em direção ao futuro, modernizando a apresentação de seus produtos no principal evento realizado no Brasil para a indústria. Acontecerá, de 3 a 7 de maio, no São Paulo Exhibition & Convention Center, a FEIMEC.

Idealizada como uma ferramenta de desenvolvimento tecnológico e econômico, a FEIMEC é muito mais do que um evento para realizar negócios e networking. A Feira, idealizada pela ABIMAQ, visa oferecer aos visitantes o mesmo padrão dos eventos realizados na Europa e nos Estados Unidos, especialmente atualizando o visitante quanto às principais inovações para o setor.

O conforto do visitante também foi priorizado, uma vez que o local do evento, o São Paulo EXPO, oferece fácil acesso, pois está localizado a 10 minutos do aeroporto de Congonhas, do Rodoanel, da Marginal Pinheiros e da estação de metrô Jabaquara, além de possuir 5 mil vagas de estacionamento – a maioria delas coberta, e ambiente climatizado, entre outros benefícios.

A Romi apresentará 14 máquinas em seu estande:

* Torno Universal ROMI T 240.
* Torno CNC Centur 35D.
* Centro de Torneamento Vertical ROMI VTL 500MR.
* Centro de Torneamento ROMI GL 170G.
* Centro de Torneamento ROMI GL 280M.
* Centro de Torneamento ROMI GL 350B.
* Centro de Usinagem ROMI D 800.
* Centro de Usinagem ROMI D 1000AP.
* Centro de Usinagem Vertical 5 Faces ROMI DCM 620-5F.
* Centro de Usinagem ROMI PH 400.
* Lançamento: Nova Versão do Centro de Torneamento ROMI G 550M.
* Lançamento: Injetora ROMI ES 300.
* Injetora ROMI EN 220.
* Sopradora ROMI P 5L.

O novo modelo de injetora, a ser lançado na Feira, irá atender às aplicações de ciclo rápido e paredes finas, completando a linha de máquinas Romi as quais atendem aos mais exigentes padrões de produção. As

novas versões dos Centros de Torneamento ROMI G550T/G5500M incluem melhorias ergonômicas e tecnológicas, que tornarão as máquinas mais precisas, seguras e produtivas para os clientes.

Além do estande, a Romi apresentará também duas máquinas na “Linha de Fabricação de Demonstração do Conceito de Manufatura Avançada, Indústria 4.0”. No espaço, a Romi mostrará como a interligação e a comunicação entre as máquinas em uma linha de produção, controladas e monitoradas virtualmente, em que há uma interação entre o ambiente real e virtual, com acesso às informações necessárias de desempenho na fabricação de produtos individualizados, estabelecerão os parâmetros de produção nos próximos anos.

Para Luiz Cassiano Rosolen, Diretor-Presidente da Romi, a participação nesse evento reafirma o compromisso da Companhia com a satisfação do cliente: “Trabalhamos muito para sempre oferecer aos nossos clientes a mais moderna tecnologia, para que ele fique cada vez mais competitivo. Recebê-lo nesse novo espaço, com todo o conforto que ele merece, reforça o padrão de atendimento que nós buscamos sempre oferecer. Mesmo durante este momento de crise, queremos que nossos clientes contem conosco para buscar as melhores oportunidades”.