07.02.2019     |     Empresa, Feiras, Máquinas para Plásticos e Máquinas-ferramenta

Romi apresenta suas principais soluções e novidades na Plástico Brasil 2019

Com foco em fornecer alta tecnologia ao mercado, a empresa estará presente na feira voltada ao segmento de plásticos

feiraplasticobrasil2019Santa Bárbara D’Oeste, fevereiro de 2019 – A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, participa da 2ª edição da Plástico Brasil, importante ponto de encontro para os envolvidos na cadeia produtiva do setor de plástico. No evento, que vai ocorrer entre os dias 25 e 29 de março, no São Paulo Exhibition & Convention Center, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina, a Romi vai apresentar as mais tecnológicas soluções de seu portfólio de produtos e serviços.

Em seu estande de 500m², de número E106, a Romi exibirá as principais soluções em sua linha de máquinas para plásticos e o seu mais recente lançamento em máquinas-ferramenta, a nova geração da linha de Centros de Usinagem ROMI D.

romi en 220Entre os destaques está a injetora ROMI EN 220, que conta com o moderno sistema “Stop and Go”, proporcionando maior velocidade, alta precisão e baixo consumo de energia, atendendo aos mais diversos segmentos de mercado, incluindo versões para injeção de PVC, pré-formas PET e injeção de multimateriais e multicores.

Também vai estar em exposição a injetora híbrida ROMI ES 300, desenvolvida para a produção de peças que exijam alta razão de injeção, máxima precisão e ciclos ultrarrápidos com baixíssimo consumo de energia. A máquina conta com simultaneidade completa de movimentos com acionamentos por servo-motores, injeção por acumulação e servo-válvula.

ROMI_D_1250_NGNa área de máquinas-ferramenta, a Romi exibirá o ROMI D 1250, modelo da nova geração de sua já consagrada linha de centros de usinagem vertical, uma máquina flexível e indicada para múltiplas aplicações de usinagem em ambientes de produção e ferramentaria, principalmente na fabricação de moldes.

Além disso, os visitantes e interessados vão ter à disposição uma equipe de especialistas para tirar todas as dúvidas de aplicação, suporte comercial e informações de financiamento disponíveis, com excelentes opções para quem busca renovar o parque fabril com máquinas modernas e ótimo retorno do investimento.

Para o diretor da Unidade de Máquinas para Plásticos, William dos Reis, o evento é uma excelente oportunidade de novos negócios, assim como foi em 2017. “Ao participarmos de eventos como a Plástico Brasil, temos a oportunidade de apresentar ao mercado produtos de altíssima tecnologia e soluções em produtividade, consolidando ainda mais a Romi como referência no setor plástico”, afirma o executivo, que promete muitas novidades.

Para saber mais sobre o que a Romi vai apresentar nessa edição da Plástico Brasil, acesse o site www.romi.com ou fique por dentro seguindo a Romi no Facebook, LinkedIn, Instagram ou Twitter.