21.08.2017     |     Empresa, Feiras e Máquinas-ferramenta

Romi apresenta novo sistema de automação na FENASUCRO & AGROCANA 2017

Em Sertãozinho/SP, a Companhia apresentará soluções tecnológicas de alta produtividade para seus clientes.maq_romi_gl_280m_gantry_loader_baixa

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de agosto de 2017 – Entre os dias 22 e 25 de agosto de 2017 no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho, interior do estado de São Paulo, será realizada a 25ª edição da FENASUCRO & AGROCANA, a mais importante feira do setor sucroenergético do Brasil.

Desenvolvendo continuamente soluções que proporcionam excelentes vantagens competitivas para os seus clientes, a Romi apresentará em seu estande dois equipamentos. Um deles será o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800, máquina versátil para uma ampla gama de aplicações, em ambientes de produção e ferramentarias. Oferece estrutura robusta, rigidez e estabilidade, garantindo alto desempenho e confiabilidade na usinagem.

O destaque fica para o Centro de Torneamento ROMI GL 280M com sistema de automação ROMI, do tipo Gantry Loader, que foi lançado em maio deste ano durante a EXPOMAFE. Equipado com magazine porta peças de 8 estações e avanço rápido de 60 m/min, o sistema proporciona altos ganhos de produtividade e rápido retorno do investimento.

“Levaremos para a FENASUCRO o que há de mais avançado para automação de processos e alto desempenho em usinagem. Nossos visitantes verão soluções altamente tecnológicas, produtivas e adequadas para todos os segmentos”, afirma Luiz Cassiano Rosolen, Diretor- presidente e Diretor de Máquinas-ferramenta da Romi.

No estande ROMI, os visitantes poderão ver demonstrações dos produtos, além de contar com o suporte técnico de toda a equipe, recebendo orientações sobre as melhores aplicações, suporte comercial e informações sobre as opções de financiamento disponíveis. Poderão também obter informações sobre outros modelos de sua ampla linha de equipamentos, como tornos, centros de torneamento e centros de usinagem, que atendem as mais diversas aplicações.